Webinar da UNESCO Iesalc.

A UNESCO Iesalc divulga um Webinar sobre Cooperação Internacional para Melhorar Sinergias. Ele acontecerá no dia 9 de fevereiro, das 11h até 12h30min da manhã.

Ele contará com a participação de apresentadores como:

Jocelyne Gacel-Ávila, coordenadora e investigadora principal do Observatório Regional sobre Internacionalização e Redes em Educação Terciária na América Latina e Caribe (OBIRET); Sandra Regina Goulart Almeida, Reitora da Universidade Federal de Minas Gerais; Dolly Montoya Castaño, Presidenta da União de Universidades da América Latina e Caribe (UDUAL) e Reitora da Universidade Nacional da Colômbia; e Paulo Falcón, Ex Diretor Nacional da Gestão Universitária do Ministério da Educação da Nação Argentina e membro do Conselho de Governo da UNESCO IESALC.

Se inscreva!

Texto: Ana Paula Schardosin.