ICEF Berlin 2022 apresenta oportunidades de reuniões presenciais e virtuais

ICEF Berlim – o maior encontro de profissionais de recrutamento de estudantes na indústria da educação internacional – está apenas a algumas semanas e ainda há tempo para reservar o seu lugar.

• Marque até 38 reuniões presenciais e mais de 75 virtuais, a partir de uma escolha de mais de 1000 agentes estudantis internacionais, selecionados pelo ICEF;
  • Rede com colegas que viajam de mais de 110 países, de todo o setor;
  • Junte-se a um programa completo de seminários, apresentações e painéis de discussão centrados nas tendências e nos últimos desafios do mercado à medida que a nossa indústria continua a sua jornada sem precedentes de recuperação e transformação.

Não perca! Reserve agora e junte-se a milhares de educadores, agentes de recrutamento de estudantes e prestadores de serviços no evento do calendário internacional de redes de recrutamento de estudantes. Saiba mais aqui!

Outra oportunidade para quem quer saber mais sobre serviços digitais para profissionais da educação internacional? Fique um dia extra e junte-se a ICEF Berlin Digital Day.
ICEF Berlin Digital Day 2022, no dia 2 de novembro!

Formato: IN-PERSON + sessões de streaming ao vivo

Um dia centrado na transformação digital na educação internacional, incluindo um programa completo de sessões de liderança de pensamento e seminários onde se pode descobrir as últimas tendências e inovações da indústria, liderado por uma linha entusiasmante de oradores e panelistas digitais e edtech.

Não perca esta oportunidade de se juntar ao maior evento anual da indústria e aprender sobre a transformação digital no ensino internacional – no mesmo local ao longo de apenas quatro dias. Saiba mais aqui!

Texto: Beatriz Mayer