Bolsa para Programa Internacional de Estudos em 2025 e 2026

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia, oferecidas pela State University Northridge e pela University of La Verne.

Essa é a sua chance de aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver sua proficiência no idioma inglês e vivenciar uma experiência internacional incrível, conhecendo pessoas do mundo todo.

Confira os cursos oferecidos:

• Strategy and Marketing (Campus ULV)*
  • Finance and Accounting (Campus ULV)*
  • Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)*
  • Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*
  • Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)*
  • Applied Design Thinking and Storytelling (Campus CSUN)*
  • Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)*
  • Advanced Topics in Business Strategy* (Campus ULV)
  • Advanced Topics in Financial Decisions & Corporate Policy* (Campus ULV)
  • Advanced Topics in Project Management* (Campus ULV)
  • Advanced Topics in Marketing Management* (Campus ULV)
  • Advanced Topics in PMO Governance* (Campus CSUN)
  • Business English First Lessons (Campus ULV).

Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação.
Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English.

Todas as instruções são ministradas integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário para a maioria dos programas.

Os cursos possuem as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

– Idioma: Integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário para os programas. Para o programa Business English, é necessário somente nível básico.

– Pré-requisitos: Ser estudante brasileiro, maior de 18 anos.

– Passaporte e visto: Não é necessário na documentação inicial para solicitar a bolsa.

–  Carga horária: 75 horas de aulas e 5 horas de atividades extra com aulas de segunda a quinta-feira em janeiro e julho.

– Requerimento para o processo seletivo: Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem.

Neste momento as solicitações de bolsa são para janeiro/julho de 2025 e janeiro de 2026.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio dos endereços de e-mails: infosul@ibs-americas.com; rbritto.usp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link: Mais informações sobre os programas

O prazo para a inscrição se encerrará no dia 29 de setembro.