Proex-UEPG lamenta falecimento do artista DJ Toom

É com tristeza que a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex-UEPG) se despede de um dos talentos da cena cultural da cidade. Vanderson Antônio de Oliveira, conhecido no meio artístico como DJ Toom, faleceu na manhã desta sexta-feira (03) e deixa um legado de musicalidade. Toom participou de duas edições do Festival Universitário da Canção: 31º (2018) e 34º (2022).

O talento e a versatilidade do DJ ficarão marcados para sempre nas edições do FUC. Em 2018, juntamente com a banda Solana Dub, ele venceu a fase regional, com a música Zé Pilin, que conquistou a comissão julgadora e o júri popular. O artista retornou em 2022, para ganhar o prêmio de Melhor Letra, com Luz dos Nossos, de Zero Meia & Swolom.

O velório acontece na Capela da Funerária Princesa e o sepultamento será neste sábado (04), no Cemitério Parque Jardim Paraíso. A instituição se solidariza com familiares, amigos, colegas e admiradores.

Texto: Jéssica Natal | Foto: Fabio Ansolin