Banca de ascensão de Classe de Professor Associado A: Josie Agatha Parrilha da Silva.

CONVITE

Banca de ascensão de classe da Professora Dra Josie Agatha Parrilha da Silva, acontecerá no dia 22 de outubro de 2021, às 9h.

O trabalho científico refere-se a defesa de ascensão à Classe de Professor Associado A pelo Departamento de Artes, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Estadual de Ponta Grossa. A escolha do trabalho se deu a partir das últimas pesquisas desenvolvidas tanto na graduação quanto na pós-graduação, nas quais o foco foi a análise de imagem. O tema imagem é uma discussão constante na área de atuação e formação da pesquisadora: Artes Visuais. Contudo, como desenvolve orientações e pesquisas interdisciplinares observou a necessidade de outras discussões com alunos e professores de outras áreas.

OBS: Os interessados em acompanhar devem enviar e-mail para deartes@uepg.br, solicitando o link de acesso do Google Meet.

Departamento de Artes