Acontece hoje 1º Webnário ProMO: relatos e perspectivas

No dia de hoje, 30 de julho de 2020, às 19h00, acontece o 1º Webnário ProMO: relatos e perspectivas, organizado pelo Programa Mentores da OBMEP (ProMO). O evento será transmitido pelo YouTube e conta com a participação dos professores Giovani Armando, Adalberto Silva, Luciano Pedroso e Diego Eduardo Lieban. Serão abordados os eguintes temas no Webnário:

#O ProMO, em números;

#Conversa com Discentes que participaram do curso no 1º semestre de 2020;

# Projeções para o 2º semestre do ProMO.

Segundo a OBMEP, O Programa Mentores foi criado buscando oferecer ao aluno do PIC com alta multiplicidade a oportunidade de estudar assuntos avançados em diversas áreas, mediante o oferecimento de cursos ministrados por professores universitários sobre tópicos específicos que envolvam direta ou indiretamente Matemática.

O Programa conta com uma plataforma exclusiva (Plataforma MENTORES), com estrutura diferenciada e recursos como videoconferências, fóruns e chat online. As atividades na modalidade a distância serão desenvolvidas exclusivamente na Plataforma MENTORES; no fórum virtual Hotel de Hilbert ficarão apenas salas destinadas à comunicação entre o Comitê do Programa, os mentores e os bolsistas. Essas salas serão utilizadas para esclarecimentos de dúvidas e para orientações gerais sobre o Programa, tanto na modalidade a distancia como na modalidade presencial.

Todo aluno bolsista do CNPq premiado na OBMEP 2019 e que já tenha participado do PIC mais de duas vezes, sendo pelo menos uma vez no nível 3, deverá participar do Programa Mentores da OBMEP. Dessa forma, em cada semestre letivo de 2020, esse bolsista deverá participar de pelo menos uma atividade (na modalidade a distância ou presencial) do Programa Mentores; caso contrário, esse aluno terá a sua bolsa cancelada.

Para assistir o Webnário, que acontece hoje (30 de julho) às 19h00, pelo YouTube, clique aqui,  ou aponte a câmera de celular para o QR code abaixo: