Inscrições abertas: CHAMAT 2023 – Para professores do 2º e 3º ano do Ensino Fundamental

O Departamento de Matemática e Estatística da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, através do projeto de extensão “Olimpíadas de Matemática: promovendo a inclusão social e ajudando a mudar o cenário da educação” em parceria com o Departamento do Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa promovem o “Curso de Aperfeiçoamento de Habilidades Matemáticas através da Resolução de Problemas – CHAMAT – Para professores do 2º e 3º ano do Ensino Fundamental”.

O curso é destinado aos professores que atuam nos 2º e 3º anos do Ensino Fundamental I das Redes Pública e Privada de Ensino. Apresenta a abordagem de tópicos matemáticos por meio da resolução de problemas, propiciando aos professores a vivência com essa metodologia a fim de buscar o aperfeiçoamento do processo de ensino-aprendizagem em matemática e a evolução do desempenho dos alunos em olimpíadas de matemática como a OPMat e a OBMEP.

Os encontros serão realizados aos sábados na Central de Salas do Campus de Uvaranas da UEPG.

Para ler o regulamento, acessar o calendário completo do curso e o cartaz do CHAMAT 2023, clique aqui.

Período de Inscrição: 12/06/2023 a 16/07/2023

Faça sua inscrição: clique aqui

Contato:

E-mail: chamat.uepg@gmail.com

Telefones: 42 99847-6068 (Elisangela), 42 99831-1222 (Fabiane) e 42 99998-0144 (Kauã).