Segundo semestre 2023 no PFI

Olá, pessoal!

O edital do PFI para o segundo semestre de 2023 já está no ar com uma oferta de cursos diferente! Teremos cursos mais curtos, em 30h, para você continuar ou começar a estudar inglês com a gente.
Se você já é aluno, use os links de rematrícula.
Se você nunca fez um curso do Paraná fala Inglês antes, faça a sua pré-inscrição e o nivelamento online.
IMPORTANTE: para novos alunos, o processo de nivelamento/matrícula acontece em duas fases:
Primeiro você acessa o nivelamento e faz o teste online. Depois de fazer esta fase, você agenda a parte presencial do nivelamento, que acontece na ESLIN. Quando você vier fazer o nivelamento presencial, você efetiva a matrícula também presencialmente.
Não perca: tem cursos de inglês iniciante e pré-intermediário, além de cursos específicos para escrita de artigos acadêmicos e Health Sciences!

Vem aprender inglês com a gente!