Egressos do PPGEL são ganhadores do Prêmio Literário Outras Palavras

A coordenação e o corpo docente do Programa de Pós Graduação em Estudos da Linguagem se orgulham de divulgar que três de nossos acadêmicos egressos estão entre os vencedores do Prêmio Literário Outras Palavras, promovido pela Secretaria Estadual da Cultura, com subsídios da Lei Aldir Blanc. O resultado final do edital foi divulgado na última quarta-feira (16/12) e a lista trazia os nomes dos jovens escritores, que, há pouco tempo atrás, desenvolviam suas pesquisas e defendiam suas dissertações em nosso programa. São eles: Marco Aurélio de Souza, premiado na categoria Crônicas; Felipe Teodoro Silva, premiado na categoria Poesia e Phellip William de Paula Gruber, premiado na categoria Livro Ilustrado.  Vale ressaltar que Felipe e Phellip também cursaram a graduação em Letras Português – Inglês na Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Vislumbrar o sucesso de nossos alunos e ex-alunos na mais diversas áreas do pensamento é motivo de grande celebração para todos nós. E essa alegria reafirma a nossa convicção na importância da universidade pública como espaço de formação humana, de reflexão crítica e de criação artística.

Parabéns a esses três seres humanos reflexivos e criativos pela premiação.

Esperaremos ansiosamente pelas suas novas conquistas!