Abertura das inscrições para o programa “O Paraná Fala Idiomas” até 16/08/2023

Este programa oferece cursos de Inglês, Francês e Espanhol gratuitos para todos os alunos de Graduação, Pós-Graduação, Professores e Agentes Universitários.

Detalhes do programa:

Cursos Oferecidos: Inglês, Francês e Espanhol
Público-Alvo:

• Alunos de Graduação, Pós-Graduação, Professores e Agentes Universitários da UEPG.

Prazo de Inscrição: Até 16 de agosto de 2023.

Processo de Nivelamento:

Para novos alunos, o processo de nivelamento ocorre em duas fases: uma online e outra presencial.

• Acesse o link para o formulário de nivelamento: https://forms.gle/WEwyjNUbm7ti1h6w5
  • Complete o nivelamento online.
  • Escolha um horário conveniente para realizar o nivelamento presencial (speaking).
  • Anexe o comprovante de vínculo com a UEPG.
  • Compareça à ESLIN no horário agendado para finalizar a inscrição após receber o resultado do nivelamento.

O resultado sairá imediatamente, e você será matriculado no curso mais adequado para o seu nível.

Este é um convite para enriquecer suas habilidades linguísticas e culturais por meio deste programa excepcional. Dominar um novo idioma é uma ferramenta valiosa para aprimorar sua educação, carreira e ampliar suas perspectivas globais. Através de uma abordagem dinâmica e interativa, o programa “O Paraná Fala Idiomas” oferece a você a oportunidade de mergulhar em uma jornada de aprendizado envolvente e eficaz.Para mais detalhes sobre os cursos, requisitos de inscrição e orientações sobre o processo de nivelamento, visite o site oficial do programa: https://www2.uepg.br/parana-fala-idiomas/

ou entre em contato com a equipe responsável pelos idiomas na UEPG.

Aproveite esta chance de aprimorar suas habilidades linguísticas e expandir seus horizontes. Inscreva-se até 16 de agosto de 2023, e junte-se a nós nessa emocionante jornada de aprendizado.