Inscrições para Mestrado em Jornalismo são prorrogadas até 10 de fevereiro

O prazo de inscrições ao processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), para o ingresso em 2021, foi prorrogado para até o dia 10 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet.

Clique aqui e se inscreva

São habilitados à inscrição todos(as) os(as) portadores(as) de títulos de graduação plena. A homologação da inscrição dependerá do atendimento às exigências quanto à formação acadêmica e da apresentação integral dos documentos necessários.

O envio dos documentos digitalizados para a inscrição deverá ser efetuado via Protocolo Digital do SEI (para acessar, clique aqui)

Documentos necessários:

– Ficha de inscrição preenchida;

– Uma foto 3 x 4 recente;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Histórico Escolar e Diploma de Graduação ou Certidão de Instituição de Ensino Superior de aluno concluinte de Curso de graduação (em qualquer área de conhecimento);

– CPF

– RG

– Título Eleitoral

– Quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino);

– Anteprojeto de pesquisa, sendo uma versão com nome do(a) autor(a) e a outra sem identificação.

– Currículo lattes atualizado (2020).