Jornalismo recebe professora cubana em aula inaugural

Os cursos de graduação e mestrado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) recebem, no dia 25 de fevereiro, a professora doutora Yamile Haber Guerra, que ministra palestra com o tema “Desafios do Jornalismo Complexo nas sociedades contemporâneas”.

Yamile é bacharel em Jornalismo (Universidad de Oriente), PhD em Ciências da Informação (Universidad del País Vasco) e doutora em Filologia (Universidad de La Habana). Pesquisadora do CEDIC (Centro de Estudios para el Desarrollo Integral Comunitario, Universidad de Oriente, Santiago de Cuba), professora no departamento de Periodismo y Comunicación Social e chefe de Departamento na Universidad de Oriente. Atua como apresentadora de telejornais, repórter, editora de web e revisora no jornal Sierra Maestra.

O evento tem início às 9 horas, no pequeno auditório do bloco A, campus Central.

Informações:
mestradojornalismo@uepg.br