Matrículas no Mestrado em Jornalismo da UEPG iniciam nesta semana

As matrículas dos estudantes do Programa de Mestrado em Jornalismo para 2014 estão confirmadas para o período de 10 a 14 de fevereiro. As matrículas devem ser feitas diretamente no sistema eletrônico da UEPG ( https://sistemas.uepg.br/stricto/matricula/).

Já para estudantes não regulares no Programa (especiais), as inscrições para disciplinas devem ser feitas entre 24 e 28 de fevereiro de 2014 na Secretaria de Pós- Graduação Stricto Sensu (CIPP, Campus Uvaranas). O estudante deve entregar uma carta, justificando textualmente o interesse na(s) referida(s) disciplina(s), além dos demais documentos necessários. Não há qualquer taxa de pagamento, seja par solicitação de disciplina ou matrícula.

Neste primeiro semestre de 2014 o Mestrado em Jornalismo oferta as disciplinas Teorias do Jornalismo (com os professores Hebe Gonçalves e Sérgio Gadini), Metodologias de Pesquisa em Jornalismo (com Marcelo Bronosky e Marcio Fernandes), ambas obrigatórias. E, entre as disciplinas optativas ofertadas pelo Programa estão Jornalismo e Cidadania (Karina Woitowicz e Tattiana Teixeira/UFSC), Jornalismo e Convergência de Mídia (Denis Renó/UNESP e Maria Lúcia Becker), Seminário Temático LP1 pelo Grupo Rotinas Produtivas (Marcelo Bronosky, Hebe Gonçalves, Paula Rocha e Cíntia Xavier), Seminário Temático LP2 pelo Grupo de Pesquisa em Jornalismo Cultural e Fokcomunicação (Karina Woitowicz e Fábio Steyer).

Outras informações poderão ser obtidas junto à Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação Stricto Sensu dos Mestrados, (sala LP 112 CIPP Uvaranas), ou via telefax (42) 3220-3150. Ou pelo fone (42) 9928 0808 (Secretaria Ms Jornalismo, das 8 às 11:30h e das 13:30 às 17h). Em caso de outras dúvidas, também pode-se enviar mensagem para mestradojornalismo@uepg.br
Informações sobre o Programa também podem ser encontradas no endereço  www.pitangui.uepg.br/propesp/ ppgjor