Mestrado em Jornalismo divulga calendário de matrículas do 2º semestre 2016

As matrículas dos estudantes do Programa de Mestrado em Jornalismo para o segundo semestre de 2016 estão confirmadas para o período de 18 a 22 de julho. As matrículas de alunos regulares devem ser feitas diretamente no sistema eletrônico da Universidade (https://sistemas.uepg.br/stricto/matricula/).
O mesmo período vale para solicitação de disciplina (matrícula) aos estudantes não regulares (especiais) no Programa, que deve ser feita na Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu (Propesp, junto ao prédio central da Reitoria UEPG, Campus Uvaranas). O(a) estudante interessado(a) deve preencher a ficha de inscrição na secretaria e entregar uma carta, justificando textualmente o interesse na referida disciplina, além de entregar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, certificado de conclusão de curso ou diploma de graduação nas áreas afins, levando cópia e originais para serem autenticados no balcão da secretaria. Não há qualquer taxa de pagamento, seja para solicitação de disciplina ou matrícula para cursar disciplina isolada.
Neste segundo semestre de 2016, o Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Jornalismo da UEPG oferta as disciplinas Mídia e Formação da Opinião Pública (com as professoras Hebe Gonçalves de Oliveira e Paula Melani Rocha), Jornalismo e Agendamento Temático (Graziela Bianchi e Cíntia Xavier), Seminário Metodológico – Linha 1 (Grupo de Pesquisa Lógicas de Produção e Consumo no Jornalismo, com Marcelo Bronosky e Cíntia Xavier) e Seminário Metodológico – Linha 2 (Grupo de Pesquisa Jornalismo Cultural e Folkcomunicação, com Karina Janz Woitowicz e Sérgio Gadini).
Os Seminários acontecem no período noturno (das 17h30h às 20h15) e as demais disciplinas no período da tarde (14 às 17h). As aulas do segundo semestre iniciam no dia 8 de agosto e acontecem no Campus Central da UEPG (Bloco D).
Informações:
Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação Stricto Sensu dos Mestrados (Propesp – prédio da Reitoria da UEPG, Campus Uvaranas), ou via telefax: (42) 3220-3150.
Telefone (42) 9928 0808 (Secretaria Mestrado em Jornalismo, das 8 às 11:30h e das 13:30 às 17h). E-mail: mestradojornalismo@uepg.br