Mestrado em Jornalismo promove minicurso sobre práticas metodológicas

A professora e pesquisadora Jiani Bonin realizará um minicurso para a comunidade acadêmica sobre práticas metodológicas no processo investigativo. O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação Mestrado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e ocorre na sexta-feira (23), às 9h, no Campus Central.

“O minicurso é uma oportunidade de discutir diferentes perspectivas metodológicas utilizadas na pesquisa em Jornalismo, qualificando a produção acadêmica”, explica a professora Karina Janz Woitowicz, coordenadora do Mestrado em Jornalismo.

Para participar do curso com direito a certificado, o(a) interessado(a) deve se inscrever por email até as 17h de quinta-feira (22). O nome completo e o número do CPF devem ser informados para emissão do documento.

Jiani Bonin é professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Realizou pós-doutorado junto ao Programa de Estudios en Comunicación y Ciudadanía, do Centro de Estudios Avanzados da Universidad Nacional de Córdoba (2009) e doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2001). Tem como problemáticas de pesquisa os Processos Midiáticos, com foco em Recepção Midiática; Comunicação, Cultura e Cidadania; Mídia e Identidades Culturais; Mídia e Memórias e Metodologias de Pesquisa em Comunicação.

Minicurso: Práticas metodológicas no processo investigativo.
Profa. Dra. Jiani Bonin (Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação- Universidade do Vale do Rio dos Sinos- Unisinos-RS)
Data: 23 de março, 9 horas
Local: Portal Telemidiático- sala A17- Bloco A- Campus Central