Mestrado promove “Diálogos de Pesquisa em Jornalismo” com professora mexicana

A professora Dra. Elizabeth Bautista Flores, da Universidad Autónoma Ciudad Juarez (México) participa nesta quarta-feira, 11 de junho, às 9 horas, dos “Diálogos de Pesquisa em Jornalismo”. O evento, promovido pelo Mestrado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) aborda nesta edição “El modelo semiótico en las análisis discursivas de los Pueblos Indígenas del sur de México”. A palestra acontece no pequeno auditório da UEPG, campus Central.

Elizabeth Bautista Flores é doutora em Ciências Sociais, com especialidade em Comunicação e Política, mestre em Ciências da Comunicação, e coordena o programa de licenciatura em Mercadotecnia na Universidad Autónoma de Ciudad Juárez (UACJ). A professora está no Brasil para uma pesquisa que desenvolve em parceria com Programa de Pós-Graduação em Geografia da UEPG, em que estuda cultura migrante menonita. Além disso, tem participado de vários congressos nacionais e internacionais em países como Cuba, Espanha, Itália e México.

Data: 11 de Junho, 4ª-feira
Local: Pequeno Auditório UEPG (Campus Central)