Mostra de Produções Audiovisuais com enfoque em Gênero

Como parte das atividades organizadas pelo pré-evento do 6° Colóquio Mulher e Sociedade, será realizada na segunda-feira, dia 22, às 18 horas, no Museu Campos Gerais, a Mostra de Produções Audiovisuais com enfoque em Gênero, planejada a partir da participação de trabalhos de conclusão de curso desenvolvidos por estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa. O objetivo é exibir produtos que tenham a temática de gênero relacionada e com isso auxiliar nos debates promovidos pelo 6° Colóquio Mulher e Sociedade.

Participam desta edição as seguintes produções:
Mãe que luta: o cotidiano de mães de crianças com patologias neurológicas graves (2017)
Anna Vitória Cuimachowicz Vieira

“Meu corpo não é público”.
Videodocumentário jornalístico sobre assédio sexual contra mulheres nos espaços públicos de Ponta Grossa (2018)
Scarlet Cristine Rodrigues

CONTA, MINA- Um olhar sobre a mulher MC no cenário do rap paranaense (2017)
Nathasja Rotter e Thanille Ratti

Após a exibição das produções, será realizada uma conversa com as produtoras.

Mostra de Produções Audiovisuais com enfoque em Gênero
Data: 22 de abril de 2019
Horário: 18h
Local: Museu Campos Gerais, Rua Eng. Schamber, 686, esquina com a rua XV de Novembro