Pesquisadores e jornalistas debatem o jornalismo regional em ano de cobertura eleitoral municipal

Esse ano teremos eleições municipais para escolher vereadores(as), prefeito(a) e vice-prefeito(a). Com objetivo de levantar discussões acerca do jornalismo e cobertura eleitoral, o projeto de extensão do Departamento de Jornalismo da UEPG, Combate à Desinformação nos Campos Gerais, organiza amanhã uma conversa mediada pela estudante do PPGJor-UEPG, Amanda Crissi.

O palestrante, Emerson Cervi, é professor do Departamento de Ciência Política e dos Programas de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) e Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal do Paraná.

A palestrante, Mareli Martins, é jornalista há quase 10 anos na cidade de Ponta Grosa. Trabalha com jornalismo independente em seu blog.

O evento acontece na sala do SECISA/A-17 no campus central da UEPG e é aberto ao público.