Professora da UFMT realiza atividade extensionista com estudantes da UEPG

Na próxima quarta (08), às 14h30, o Projeto de Extensão do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) Elos – Direitos Humanos, Jornalismo e Formação Cidadã vai receber a professora Tamires Coelho para compartilhar as experiências vivenciadas na extensão em Jornalismo realizada na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).
Tamires é professora do Departamento de Comunicação Social e Vice-Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMT, onde lidera o Grupo CICLO/UFMT (Grupo de Pesquisa em Comunicação, Política e Cidadania). Além da área de Comunicação e Política, a professora também estuda temas relacionados ao Jornalismo Digital e Impresso, Desigualdade de Gênero, Feminismo, Comunidades, entre outros.
A mesa de conversa terá como tema principal o ‘Jornalismo Feminista e Antirrascista’. Os estudantes e docentes estão convidados para participar da atividade, que acontecerá na sala D110, no Campus Central da UEPG. Mais informações podem ser consultadas diretamente no site e nas redes sociais do Elos.