Professora do PPGJor-UEPG representa o Programa durante a reunião do conselho da COMPÓS e apresenta trabalho no GT de “Estudos Radiofônicos”

O evento acontece entre os dias 23 a 26 de julho, presencialmente, na Universidade Federal Fluminense

Graziela Bianchi, coordenadora do Grupo de Estudo e Pesquisa em Mídias Digitais (Gemidi), do Programa de Pós-Graduação de Mestrado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), participa esta semana do 33° Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (COMPÓS). O evento acontece de 23 a 26 de julho de 2024, presencialmente, no Instituto de Arte e Comunicação Social (IACS) da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói-RJ.

Na quinta-feira (25), 14h, sala 7B-Térreo, Graziela apresenta o trabalho “Globoplay e Raiplay Sound: organização das produções em áudio e a presença dos podcasts jornalísticos”, no Grupo de Trabalho “Estudos radiofônicos”. Na sexta-feira (26), às 10h30, representa a coordenação do Mestrado da UEPG, na reunião do conselho da COMPÓS. A professora da UEPG, iniciou suas pesquisas de radiojornalismo há mais de 20 anos, desde 2001, durante o Mestrado em Ciências da Comunicação, com continuidade no doutorado.

Este ano, durante os quatro dias de evento, a COMPÓS celebra os 20 anos da revista E-Compós, entrega o “Prêmio Compós de Teses e Dissertações Eduardo Peñuela 2024” e convida para a conferência de abertura, “Direitos humanos na construção de plataformas cidadãs”, a professora doutora, Sahana Udupa, da Universidade de Munique. A programação completa pode ser consultada no site do evento.