Seminário de Inverno UEPG prorroga inscrição de trabalhos para 8 de maio

Artigos devem ser enviados ao evento, de acordo com orientações da organização

Interessados em participar do XX Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação com apresentação de trabalhos podem submeter textos até dia 8 de maio de 2017, às 23:59 minutos, por e-mail. A inscrição ao evento, que acontece entre 19 e 23 de junho, é gratuita. As submissões podem ser feitas diretamente ao e-mail seminarioinvernouepg@gmail.com, com envio de texto em versão Doc (97/2003 ou equivalente). Acesse aqui o modelo (template) do evento.

Para apresentar trabalho, os autores devem ser graduados ou estudantes-pesquisadores que realizam estudos em projetos ou ações sob responsabilidade/orientação de professores universitários. Cada autor/orientador pode inscrever (como autor ou co-autor) até dois trabalhos no evento. Os textos devem ser inéditos (em apresentação e publicação) e apenas recebe certificado o autor ou co-autor que efetivamente realizar a apresentação no dia previsto. Cada trabalho terá um tempo de 15 minutos para apresentação e, ao final da sessão, acontece o debate entre os autores e demais participantes do evento.

Os trabalhos submetidos devem considerar as seguintes orientações: título (até duas linhas, incluindo linha de apoio ou complemento), resumo (de 7 a 10 linhas), três palavras-chave, identificação autoral de até duas linhas cada, texto completo, em times New Roman, corpo 12, espaço 1,5, e as indicações bibliográficas conforme as normas da ABNT, com tamanho total entre 10 e 15 páginas. Cada trabalho pode ter no máximo um autor e dois co-autores. Os trabalhos selecionados e efetivamente apresentados serão publicados nos Anais do XX Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação (edição 2017), em versão digital com registro de ISBN. Os autores devem enviar o texto em versão completa, atendendo todas as orientações editoriais da organização, até o dia 8 de maio de 2017.

A promoção do XX Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação é do Programa de Mestrado em Jornalismo e Curso de Jornalismo da UEPG, com apoio da Fundação Araucária (Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná – SETI/PR), Programa de Extensão Agência de Jornalismo UEPG e Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX) da UEPG.

A XX edição do Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação, organizado pelo Departamento e Programa de Mestrado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) já tem data para este ano: será realizado entre 19 e 23 de junho, das 18h30 às 22h30, no Pequeno Auditório do Campus Central da Universidade.

Calendário do XIX Seminário de Inverno:

08 de maio – Prazo (máximo) para envio de trabalhos: 23:59h, via e-mail

03 a 15 de maio – Seleção de trabalhos pela Comissão Científica