Professores de odontologia da Guatemala e do Equador visitam a UEPG

por Luciane Pereira da Silva Navarro

Uma comitiva internacional, composta por pesquisadores da Universidade San Francisco de Quito (Equador) e Universidade Francisco Marroquin (Guatemala), foi recebida na UEPG na quinta-feira (15). Paulina Aliaga-Diretora e Andrés Dávila Sánchez, professores da Escola de Odontologia da USFQ, o professor Estuardo Rodriguez, da Faculdade de Odontologia da UFFM, e Dra. Maria Gracia Ortega, aluna da residência em reabilitação oral USFQ, foram recebidos pelo reitor, Miguel Sanches Neto, vice-reitor, Everson Krum e por Sulany Silveira dos Santos, diretora do Escritório de Relações Internacionais (ERI). O objetivo da comitiva foi conhecer a estruturas da UEPG, especialmente as do curso de Odontologia. A visita à reitoria aconteceu na parte da manhã e à tarde o grupo percorreu as instalações do Hospital Universitário que realizam procedimentos e cirurgias bumaxilofaciais, onde atuam dentistas residentes.