SAO

A SEMANA ACADÊMICA DE ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA (SAO UEPG) é um evento que tem como principal objetivo agregar conhecimento relacionado às áreas de atuação odontológica, de forma a complementar a formação profissional e melhor preparar para o mercado de trabalho, como também atualizar os profissionais que já atuam na área sobre as principais técnicas e tendências utilizadas na odontologia atualmente. Além de oportunizar a apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos pelas instituições de ensino do Paraná e outros estados.

O evento anual, desde 2017, sua primeira edição, conta com uma diversidade de palestras, hands on e workshops com profissionais especializados e com alto nível científico das diversas universidades brasileiras.

A UEPG destaca-se atualmente por possuir um dos melhores cursos de Odontologia do país e isso se deve a busca da melhoria na qualidade do seu atendimento e ao incentivo à pesquisa científica desde a graduação.

Nos últimos anos a SAO UEPG vem crescendo e se destacado em número de inscritos e trabalhos científicos. Sendo um esforço conjunto dos alunos de graduação, pós-graduação, corpo docente e técnico administrativo.

Aguardamos vocês em 2021.

Comissão Organizadora da Semana Acadêmica de Odontologia da Universidade Estadual de Ponta Grossa