Sobre
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
• Segunda a Sexta-feira
• 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min
SÃO ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA:
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- Planejar, organizar e dirigir os serviços de secretaria;
- Assessorar o Pró-Reitor e as Diretorias;
- Coletar informações para a realização de ações;
- Redigir documentos e elaborar relatórios;
- Executar serviços de protocolo e controlar correspondências e arquivos da Pró-Reitoria;
- Organizar e distribuir atividades de expediente e outras correlatas à secretaria.
• Assessorar o Pró-Reitor e direções:
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- Administrar agenda pessoal das direções; despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões.
• Atender pessoas:
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- Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encami-nhar pessoas; prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados.
• Gerenciar informações:
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- Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas, prazos; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos.
• Elaborar documentos:
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- Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas; pesquisar bibliografia; elaborar relatórios; digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos; preparar apresentações; transcrever textos.
• Controlar correspondência:
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- Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail); controlar malote.
• Arquivar documentos:
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- Identificar o assunto e a natureza do documento; determinar a forma de arquivo; classificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos; arquivar correspondência; administrar e atualizar arquivos, dominar informática.
• Utilizar recursos de Informática.
• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.