Universidade Estadual de Ponta Grossa

HISTÓRIA

O Laboratório Universitário de Análises Clínicas, também conhecido como LUAC, atende a população desde setembro de 1969, quando funcionava no hospital Vicentino. Em 1973, o atendimento do laboratório passou para a sede da Rua Julia Wanderley, nº 980, no centro da cidade. A sede atual do laboratório, que se encontra no Campus de Uvaranas, foi inaugurada em outubro de 2004.

QUALIDADE

O LUAC realiza exames para diagnóstico atendendo as exigências da legislação específica vigente, utilizando equipamentos modernos e insumos dentro dos padrões de qualidade em laboratório clínico, bem como, participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC).

EQUIPE TÉCNICA

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.

Tabela de preços aprovada segundo a Resolução CA nº 257, de 30 de Outubro de 2017

Clique aqui para ter acesso ao PDF