1ª MOSTRA DO SETOR DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DA UEPG

Nos dias 04 e 05 de outubro de 2023, o SECISA estará realizando nas dependências do Grande Auditório da Reitoria, do Campus Central de nossa UEPG, a 1ª mostra do SECISA, “SINERGIA UNIVERSIDADE E SOCIEDADE”.

A Mostra contará com a exposição dos projetos de pesquisa e de extensão promovidos pelos cursos do setor, através de Banners e em monitores no corredor de entrada do grande auditório da reitoria, e após o evento os banners circularam pelos corredores dos cursos do setor.

A mostra contará com a participação de membros da comunidade universitária e autoridades locais, onde serão apresentados a todos o Setor de Ciências Sociais Aplicadas, seus cursos, suas ações e um pouco de seu histórico, após este primeiro momento teremos a apresentação dos cursos pelos seus coordenadores e chefes, e apresentações de baterias e cheerleaders das atléticas do setor.

No segundo dia do evento contaremos além da continuidade da exposição dos trabalhos de pesquisa e extensão, com a palestra do Sr. Henry Mazer, coordenador da agência do IBGE em Ponta Grossa, que tratará além dos dados do censo 2022, da utilização da inteligência artificial. Também teremos a participação dos centros acadêmicos, e das atléticas neste momento.

No evento será lançado protocolo de intenções para busca de parcerias com as instituições e empresas na cidade e região, com a finalidade de atender as demandas via projetos de pesquisa e extensão.

Contamos com a participação de todos e todas.

Diretores do Setor de Ciências Sociais Aplicadas.