Universidade Estadual de Ponta Grossa Campus Central – Bloco A – Sala 25 Praça Santos Andrade, n.º 01 – Centro CEP 84010-919 – Ponta Grossa – PR
turismo@uepg.br

Bem vinda Profª Sandra!

Temos o prazer de apresentar a vocês a Profª Dra. Sandra Dalila Corbari, que a partir de hoje inicia sua jornada no Departamento de Turismo!

A Profª Sandra possui graduação e Mestrado em Turismo pela Universidade Federal do Paraná, Doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento pela UFPR e Pós-doutorado pela USP e é pesquisadora nos Grupos de Pesquisa Turismo e Sociedade (Turismo/UFPR), Sistemas de produção pesqueira e as relações entre sociedade e natureza na pesca (PPGMade/UFPR) e Grupo de Estudos em Turismo do Extremo Sul (GETES/FURG), atuando principalmente nos temas: turismo em áreas indígenas, turismo de base comunitária, turismo e meio ambiente, impactos e conflitos socioambientais, economia política do turismo, ecologia política, ecologia política do turismo.

A Profª Sandra atuará nas disciplinas: Antropologia Social do Turismo (1º ano) Patrimônio Turístico II, (2º ano), Laboratório de Planejamento e Organização do Turismo (3º ano) e Transportes e Roteiros, (4º ano).

Queremos desejar um ótimo trabalho na UEPG e dar boas-vindas ao nosso Departamento! Estamos lisonjeados em contar com a sua presença!