Universidade Estadual de Ponta Grossa Campus Central – Bloco A – Sala 25 Praça Santos Andrade, n.º 01 – Centro CEP 84010-919 – Ponta Grossa – PR
turismo@uepg.br

Capacitação em Turismo e Hospitalidade

A qualificação é ofertada na modalidade EAD (ensino a distância) e tem carga horária de 30h. As aulas começam no dia 19 de dezembro e seguem até 27 de fevereiro. Podem participar pessoas a partir de 16 anos de idade, que ganharão um certificado ao final do curso. Não há exigência mínima de escolaridade. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de dezembro.

O curso é promovido pelo Ministério do Turismo, pelo Centro de Excelência de Turismo da Universidade de Brasília e pelo grupo de pesquisa Turismo e Sociedade da Universidade Federal do Paraná (UFPR). É o segundo curso de uma série de capacitações previstas no âmbito do programa Qualifica + Turismo. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a Universidade de Brasília (UnB), busca identificar as principais necessidades de qualificação de cada rota turística estratégica do país e, desta forma, direcionar as capacitações para trabalhadores e gestores do setor.

Clique aqui para se inscrever.

Edição: Vanessa Castro

Publicado originalmente em: http://www.turismo.gov.br/%C3%BAltimas-not%C3%ADcias/14091-mtur-oferta-capacita%C3%A7%C3%A3o-gratuita-em-turismo-e-hospitalidade-no-paran%C3%A1.html