Universidade Estadual de Ponta Grossa Campus Central – Bloco A – Sala 25 Praça Santos Andrade, n.º 01 – Centro CEP 84010-919 – Ponta Grossa – PR
turismo@uepg.br

Feliz Natal e Próspero 2022!

Estamos completando mais um ano! Um ano de adaptações e que nos ensinou o quanto podemos nos superar para continuar seguindo em frente!

2021 vem chegando ao fim, mas trouxe consigo uma dose (ou duas e até reforço!!!) de esperança de uma retomada gradual com nossas atividades, planos, sonhos e desejos.

Neste fim de ano, poderemos até mesmo compartilhar momentos com nossos familiares e entre nosso círculo mais próximo, trocar abraços! Ah que saudade de abraçar!

Mais uma vez agradecemos, de coração, todo o esforço que vocês, alunos do melhor curso de Turismo do sul do mundo dedicaram em nossas aulas, lives, cursos e conversas nas redes sociais. Vocês são incríveis e o nosso combustível para continuarmos nossas jornadas.

Que em 2022, nossa expectativa de retorno presencial torne-se realidade e que venham muitas saídas técnicas!!

A partir de hoje, nosso site entrará em “modo avião” para podermos descansar um pouquinho, mas logo voltamos com a frequência habitual de publicações por aqui.

O Departamento de Turismo deseja a todos um excelente natal e um ótimo reinício de ano, com muita paz, saúde e felicidades!