Universidade Estadual de Ponta Grossa Campus Central – Bloco A – Sala 25 Praça Santos Andrade, n.º 01 – Centro CEP 84010-919 – Ponta Grossa – PR
turismo@uepg.br

II Congreso Latinoamericano de Investigación en Hotelería y Restauración

A Faculdade de Hotelaria e Turismo da Universidade Peruana de Ciências Aplicadas, a Escola de Turismo, Hotelaria e Gastronomia CETT Barcelona (Universidade de Barcelona) e a Faculdade de Turismo e Hotelaria da Universidade Externado de Colômbia convidam você a participar de a segunda edição do Congresso Latino-Americano de Pesquisa em Hotelaria e Restaurantes, que será realizado em modo 100% virtual, nos dias 11 e 12 de novembro.

A relevância que o setor de Alojamento Turístico e Catering tem adquirido nos últimos anos em todo o mundo, convida pesquisadores, profissionais, acadêmicos e estudantes da indústria hoteleira a refletir sobre os desafios e oportunidades do setor no cenário atual e futuro, em busca de uma indústria competitiva e sustentável.

Este congresso terá sessões paralelas em espanhol e inglês ao longo de sua celebração e as inscrições para ouvintes podem ser realizadas clicando aqui!

Desejamos a todos um ótimo evento!