Universidade Estadual de Ponta Grossa Campus Central – Bloco A – Sala 25 Praça Santos Andrade, n.º 01 – Centro CEP 84010-919 – Ponta Grossa – PR
turismo@uepg.br

Seleção de Projetos – Iniciação Científica EPIC GameStudies

A EPIC GameStudies está com edital aberto para seleção de projetos que serão orientados em linhas de pesquisa que envolvem turismo, gameficação, gamestudies e representação turística em games!

Mas afinal, o que é Iniciação Científica? A famosa “IC” é um programa voltado a alunos de graduação que permite desenvolver um projeto de pesquisa em qualquer área do conhecimento, sempre com a orientação de um pesquisador vinculado ao nosso Departamento. O estudante pode fazer sua pesquisa com ou sem o auxílio de bolsas de fomento e tem duração de um ano, onde é preciso desenvolver a pesquisa aprovada e entregar um relatório parcial e outro, final, após doze meses de pesquisa. Depois de tudo isso, você ainda irá apresentar seus resultados em um evento científico!!

Estimativas mostram que quem faz Iniciação Científica tem uma probabilidade 2,2 vezes maior de concluir um mestrado! Então, porque não deixar mais esta porta aberta a seu futuro?

Para conhecer o edital, clique aqui! E para concorrer, basta se inscrever neste formulário!

Corra que as inscrições se encerram em 19/06/2022!