Universidade Estadual de Ponta Grossa Campus Central – Bloco A – Sala 25 Praça Santos Andrade, n.º 01 – Centro CEP 84010-919 – Ponta Grossa – PR
turismo@uepg.br

Tourism Management at UNESCO World Heritage Sites

Por meio de uma iniciativa da Rede UniTwin UNESCO Cultura, Turismo e Desenvolvimento, formada por mais de 30 universidades pelo mundo, inclusive a EACH-USP, no Brasil, divulgamos o curso online Tourism Management at UNESCO World Heritage Sites (vol. 3).

Este MOOC (Massive Open Online Course) oferece uma lista de estudos de casos internacionais sobre gestão do turismo nos sítios Patrimônio da Humanidade, além de algumas aulas teóricas sobre o assunto. Todo o curso é produzido em inglês, através de aulas gravadas e exercícios, com expectativa de 4h de dedicação semanal. Estudantes, graduados, profissionais da área de turismo e afins podem se inscrever gratuitamente.

As aulas começam em 24 de maio de 2021 e todos os módulos podem ser concluídos até o final de 2022. Todas as informações sobre inscrição, conteúdo do curso, calendários, etc. podem ser encontradas no site próprio e na página do Facebook do curso. Inscrevam-se e divulguem!

Convidamos a assistir ao vídeo de apresentação do curso para te deixar com água na boca!