Alunos do curso de Odontologia da UEPG participam de aula sobre Empreendedorismo no espaço Coworking da AGIPI

A aula de Empreendedorismo ministrada na última sexta-feira (05) pelo Prof. do Departamento de Administração Eugênio Maurício da Silva Neto para os alunos do curso de Odontologia da UEPG foi realizada no espaço Coworking da AGIPI. Os alunos tiveram a oportunidade de conversar com o Dentista Ortodontista e Professor Dr. Murilo Príncipe Bizetto, o qual compartilhou sua experiência empreendedora na Odontologia, desde a formação até os dias atuais, oportunizando um momento de inspiração e enriquecimento aos acadêmicos.

A palestra do Dr. Murilo foi uma excelente oportunidade para os alunos entenderem a importância do empreendedorismo em suas carreiras. Através de sua experiência e conhecimento, ele mostrou como identificar oportunidades e aproveitá-las ao máximo. Isso é fundamental para o sucesso no mercado de trabalho, especialmente em um setor tão competitivo como o da Odontologia.

Além disso, a aula também ofereceu aos alunos a chance de conhecer a AGIPI e seus benefícios. A AGIPI é um espaço que oferece suporte para a inovação e o empreendedorismo, aberto a toda a comunidade acadêmica. É um lugar onde os alunos podem desenvolver suas ideias e projetos, trabalhando em equipe e recebendo orientação de profissionais experientes.

A presença do Dr. Murilo e sua trajetória empreendedora inspiraram os alunos a pensar fora da caixa e buscar soluções inovadoras para os desafios da Odontologia. A AGIPI oferece um ambiente de apoio para que os alunos possam transformar suas ideias em realidade. Essa é uma grande oportunidade para que os alunos possam aplicar seus conhecimentos e habilidades para criar um impacto positivo na sociedade.

Por fim, agradecemos ao Dr. Murilo por compartilhar sua experiência e ao Departamento de Administração da UEPG por promover iniciativas tão importantes. Esperamos que mais oportunidades como essa surjam para os alunos da UEPG e de outras instituições. A AGIPI está de portas abertas para apoiar a inovação e o empreendedorismo na comunidade acadêmica.

Texto e fotos: Abrahão Scheifer