Alameda Nabuco de Araújo, 469 Ponta Grossa, Paraná

DATA DE MATRÍCULA

11/02/2020 – 13:30 h na Secretaria do Colégio Agrícola Estadual Augusto Ribas

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA

– 2 vias (original e fotocópia) do Histórico Escolar de Ensino Fundamental (será aceita provisoriamente declaração de conclusão do Ensino Fundamental)

– 3 fotos 3 x 4 recentes;

– Fotocópia (nítida) do R.G. do aluno (Lei Est. 14.424/04);

– Fotocópia (nítida) CPF do aluno.

– Fotocópia da fatura de energia elétrica (da Copel), atualizada, que esteja em nome do pai ou do responsável legal pelo candidato.

– Para os maiores de 18 anos – Fotocópia da Carteira de Reservista e Título de Eleitor.

– Declaração de Vacinas.

*Não serão aceitas matrículas de alunos que não possuam R.G e CPF, conforme instrução da SEED, que orienta as matrículas na rede estadual de ensino.

*Atenção: caso o candidato fique retido no 9° ano em 2019, a matrícula ficará sem efeito legal.

*Atenção – A presença do pai ou responsável legal será indispensável para a realização da matrícula.