Alameda Nabuco de Araújo, 469 Ponta Grossa, Paraná
Email: caar@uepg.br

Colégio Agrícola divulga 2ª chamada do Teste Seletivo 2019

por Luciane Pereira da Silva Navarro

O Colégio Agrícola Estadual Augusto Ribas (CAAR), órgão ligado à Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), divulgou hoje a segunda chamada do Teste Seletivo 2019. As matrículas, tanto para o internato e quanto para o externato, acontecem na próxima semana, nos dias 7, 8 e 9 de janeiro das 8h às 13h.

De acordo com orientação da Secretaria de Educação, não serão aceitas matrículas de alunos que não possuam os documentos de identificação rg e cpf. Os aprovados devem estar atentos a outro quesito importante, de acordo com a Secretaria do CAAR: a presença do pai ou responsável legal, indispensável para a realização da matrícula.

O resultado das isenções da Taxa de Alimentação e Hospedagem do Internato será divulgado no dia da matrícula, após análise dos documentos e das visitas socioeconômicas. Caso o candidato fique retido no 9° ano em 2018, a matrícula ficará sem efeito legal.

Documentação para matrícula

– 2 vias (original e fotocópia) do Histórico Escolar de Ensino Fundamental (será aceita provisoriamente declaração de conclusão do Ensino Fundamental); 5 fotos 3 x 4; Fotocópia (nítida) do R.G. do aluno (Lei Est. 14.424/04); Fotocópia (nítida) CPF do aluno; Fotocópia da fatura da Copel. (atualizada e que esteja em nome do pai ou responsável legal  pelo candidato); Para os maiores de 18 anos – Fotocópia da Carteira de Reservista e Título de Eleitor; Declaração de Vacinas (Instrução Normativa Conjunta n° 01/2018 – SEED/SESA);

Informações

O Colégio Agrícola fica na Alameda Nabuco de Araújo, 469, Uvaranas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220-3028 e pelos emails caar@uepg.br e colegioagricolaaugustoribas@yahoo.com.br

___________________________________________________________________________

2° CHAMADA DO TESTE SELETIVO PARA INGRESSO NO ANO LETIVO DE 2019