Alameda Nabuco de Araújo, 469 Ponta Grossa, Paraná
Email: caar@uepg.br

SUSPENSÃO DAS AULAS ATÉ 08/03/2021

Caros Alunos!

Conforme determinação do Governo Estadual, as aulas presenciais em toda a Rede Estadual estão suspensas até o dia 08 de março.

Durante este período, o ensino volta ao modelo remoto. Para isso, orientamos:

• O acesso regular da plataforma Classroom para realização das atividades.

• As vídeo-aulas das disciplinas básicas serão transmitidas pelo canal 47.3 da TV Record (segue abaixo a programação das aulas), pelo Aplicativo Aula Paraná e pelo canal do youtube Aula Paraná (os links estarão disponíveis para acesso junto a atividade).

• As aulas das disciplinas de formação profissional serão encaminhadas também na plataforma Cassroom. Fique atento às atividades.

• Na plataforma Classroom, na disciplina de MATEMÁTICA, estará disponível o horário de aulas das turmas para que você acompanhe em quais momentos o professor fará as postagens de orientações.

• Neste período, a Universidade Estadual de Ponta Grossa estará com o Câmpus fechado e, por este motivo, a escola não poderá realizar atendimento presencial ou por telefone. Qualquer necessidade de contato deverá ser feito pelas plataformas (facebook, instagran ou e-mail).

• As entregas de material impresso (para alunos que necessitarem só poderá ser realizado após autorização para abertura do Câmpus de Uvaranas da UEPG