2ª Edição do programa de bolsas de estudo HUAWEI-SRE 1000 Talentos

2ª Edição do Programa de Bolsas de Estudo “HUAWEI-SRE 1,000 Talentos” direcionado a mulheres da América Latina e do Caribe.

Está aberta a convocatória da 2ª Edição do programa de bolsas de estudo “HUAWEI-SRE 1,000 Talentos para o Desenvolvimento Digital na América Latina e no Caribe” direcionado a mulheres estudantes, profissionais e/ou acadêmicas interessadas em tecnologias da informação e comunicação.

O mencionado programa tem como objetivo reduzir a diferença de gênero, através do desenvolvimento de profissionais de TICs na era digital.

Os cursos serão ministrados virtualmente em inglês, com duração de 6 a 20 horas, dependendo da área escolhida. Ao final, as participantes receberão uma certificação digital sem custo, válida por três anos.

Nesse sentido, as interessadas poderão acessar o link dos editais nas versões em inglês e espanhol, mediante o link.

As inscrições deverão ser enviadas até o dia 28 de março através da plataforma. Anexam-se a convocatória e os documentos complementares.

1-Huawei – imagen 1.22-Convocatória_HUAWEI-SRE_1000_Talentos_ PT (3) (1)3-English_Manual_1000_TALENT_SIGCA_HUAWEI_2F4-Questionnaire_1000_Talentos_2F_EN

Texto: Ana Paula Schardosin