Abertas as inscrições para o Propell Workshop de Capacitação de professores de Língua Inglesa

O Educational Testing Service (ETS), responsável pelos testes TOEFL iBT e GRE, em acordo com o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) oferecerá o Propell Workshop For The TOEFL iBT Test: Programa de desenvolvimento profissional para a capacitação de professores de Língua Inglesa.

Os workshops terão como público-alvo professores de Língua Inglesa com vínculo permanente nas universidades associadas ao GCUB e estudantes de graduação em Letras-Inglês que estejam cursando o último ano do curso.

O programa se dividirá em 2 workshops gratuitos realizados em duas ocasiões:

• 1º Workshop (Quintas-feiras, 16h00 às 18h00)
    – 18 de março;
    – 25 de março;
    – 01 de abril;
  • 2º Workshop (Sábados, 10h00 às 12h00)
    – 10 de abril;
    – 17 de abril;
    – 24 de abril;

O prazo para inscrições é 16 de março de 2021, até as 12h00.

Para se inscrever, preencha este formulário.

Texto: Vinícius Trujillo      Imagem: Divulgação ERI UEPG