As Inscrições para o Programa de Bolsas Líderes Estudar estão abertas!

Participe se você é aluno de:

• Graduação no Brasil ou no exterior;

• Mobilidade acadêmica de graduação ou duplo diploma no exterior;

• Pós graduação no exterior

• E acreditam no seu potencial de transformar o Brasil, que sonham grande e querem deixar um legado, buscam conhecimento de ponta e que são protagonistas

Desde 1991, o Programa de Bolsas Líderes Estudar tem contribuído para a trajetória de mais de 700 líderes na comunidade. A partir de bolsas de estudos que vão além dos custos apenas da universidade, com apoio ao desenvolvimento de carreira e muito networking com a comunidade!

Fique mais perto de realizar seus sonhos ao receber apoio para se formar nas melhores universidades do mundo.

Construa seu futuro aqui e agora com apoio de uma rede de oportunidades formada por pessoas inspiradoras que, assim como você, querem transformar nossa realidade para melhor.

Inscreva-se agora para participar do processo seletivo!

Acesse o link: https://bit.ly/LideresEstudar2023