Atenção professores! Já começaram os seminários abertos e gratuitos para promover a educação em ambientes não presenciais

Criado pelo Instituto Internacional da UNESCO para o Ensino Superior na América Latina e no Caribe (IESALC), inicialmente para professores do Programa de Desenvolvimento de Competências para Ambientes de Ensino – Aprendizagem Não Presencial em Situações de Emergência (COVID-19) de 13 universidades públicas do Peru, esses seminários estarão disponíveis ao público docente em geral a partir da primeira semana de dezembro de 2020.
Seu objetivo é oferecer treinamento adicional adaptado às necessidades e interesses individuais dos professores do ensino superior, para que possam desenvolver e fortalecer o conhecimento para a educação fora da sala de aula.
Próximos seminários (horário do Peru):

Para acessar os seminários, você só precisa estar inscrito no Campus do IESALC e se inscrever aqui.

O Campus IESALC é a primeira comunidade na América Latina e no Caribe projetada para fornecer competências e capacidades digitais para Instituições de Ensino Superior (IES). Representa um espaço de aprendizagem social e colaborativa para fortalecer a democratização do conhecimento entre os diversos agentes vinculados às IES da região.