Bolsa de estudos para professores de inglês | A.S Hornby Educational Trust scholarships

As bolsas A.S.Hornby Educational Trust são concedidas todos os anos para que professores do mundo inteiro possam participar de um programa de mestrado em TESOL (Teaching English to Speakers of Other Languages) na University of Warwick, localizada em Coventry, na Inglaterra. Inscrições para a bolsa de 2021 podem ser realizadas até 31 de outubro de 2021.

A.S.Hornby teve uma carreira distinta no ensino da língua inglesa e desenvolveu o Oxford Advanced Learners’ Dictionary, agora em sua 9ª edição.  A bolsa que leva seu nome cobre todos os custos no Reino Unido, incluindo uma mesada mensal para usar em acomodação e subsistência, taxas de matrícula, passagens aéreas, vistos e custos com testes de idioma.

Quem pode participar?

Para serem elegíveis para a bolsa de estudos, os candidatos devem ter pelo menos três anos de experiência no ensino de inglês em tempo integral e um diploma universitário de graduação completa. Também é preciso ser aprovado em um teste de proficiência em língua inglesa, com nota mínima de 6.5 no IELTS. Saiba quais exames são aceitos.

Os participantes devem ser originários de países ODA, como o Brasil.

Para mais informações, clique aqui!