Bolsas de estudo na Espanha!

Com mais de 800 anos de tradição, a Universidad de Salamanca (USAL) ocupa lugar de destaque na lista de instituições europeias com participação ativa na internacionalização de seu ensino. Reconhecida mundialmente pelas importantes contribuições ao campo das ciências humanas e sociais (em especial, a antropologia), a USAL promove diversas iniciativas de auxílio e oportunidades de bolsas, a fim de estimular a participação de estudantes internacionais em suas atividades.

Os estudantes devem contatar por e-mail o Coordenador Internacional no Centro em Salamanca para qualquer documento Erasmus: assinatura de certificados de chegada e permanência, Acordo de Aprendizado, escolha de matérias e matrícula. Quaisquer perguntas acadêmicas também devem ser endereçadas a nós. Uma lista com todos os Coordenadores Internacionais de Departamento da Universidade de Salamanca está disponível no website deles:
“Lista de Coordenadores Internacionais”

A carta de aceitação enviada pela Universidade de Salamanca indica em qual Centro você deve registrar. Se você tiver alguma dúvida, por favor Entre em contato com o Escritório de Relações Internacionais; teremos prazer em ajudá-los:

• Estudantes Erasmus / SMP: erasmus-in@usal.es
  • Estudantes do Programa de Intercâmbio: intercambio-in@usal.es

O Coordenador Internacional da UEPG  pode lhe oferecer conselhos. O número do passaporte ou número de identificação nacional que lhe será solicitado fornecer no momento do registro no Cartório de Registro do ERI deve ser o mesmo número que você escreveu no formulário de inscrição. Além disso, você deve notificar o Secretaria de seu Centro e do Escritório de Relações Internacionais se há qualquer mudança em seu endereço, e-mail ou número de telefone enquanto você está estudando na Universidade de Salamanca

Mais informações sobre cursos de língua espanhola no site!

Texto: Beatriz Mayer