Candidatura Ano Letivo de 2022 – Universidad Autónoma de Ciudad Juárez (presencial e virtual)

A Universidad Autónoma de Ciudad Juárez convoca os alunos de graduação e pós-graduação das diversas Instituições de Ensino Superior para a realização de mobilidade acadêmica no período de agosto-dezembro de 2022, inscrições até o dia 20/05/2022.

O objetivo desse programa é promover a formação integral dos alunos através de estadias acadêmicas promovendo seus profissionais, através da aquisição de conhecimentos, habilidades e valores com impacto trabalhista e na sociedade, sob os princípios da equidade e inclusão.

A UACJ tem mais de 100 programas educacionais entre graduação e pós-graduação, distribuídos nos diferentes institutos e campi.

Mais informações em: https://www.uacj.mx/internacionalizacion/estudiantes_intercambio.html

ATENÇÃO!!! No caso de candidatura, entrar em contato com o ERI para organizarmos a documentação.

Texto: Claudio F. Baranhuke Jr.