Chamada de trabalhos para 3º Encontro de Jovens Investigadores da CPLP sobre África

O evento, que decorrerá entre os dias 27 e 29 de março, em Luanda, conta com apoio institucional da Organização e tem por objetivo fortalecer a pesquisa acadêmica nos países da CPLP e promover o debate científico entre jovens falantes de língua portuguesa.
O prazo para submissão de trabalhos é 30 de dezembro. O Conselho Científico do evento selecionará 30 Comunicações para apresentação oral, em modalidade presencial ou remota. Devem ser submetidos trabalhos de investigação em curso ou realizados nos últimos cinco anos, produzidos por pesquisadores com idade entre os 18 e os 40 anos. O tema da 3ª edição do Encontro, recorde-se, é o papel da ciência para realização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030. Maiores informações sobre o evento e os parâmetros para submissão de trabalhos podem ser consultados no site <www.encontrojovensinvestigadorescplp.org>.
O 3º Encontro de Jovens Investigadores da CPLP sobre África é organizado pelo Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, em colaboração com o Ministério de Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação de Angola.