Chamada para Mobilidades Acadêmicas 2023, presenciais ou virtuais na Universidad Autónoma de Ciudad Juárez!

A Universidad Autónoma de Ciudad Juárez, México, através da subdireção de Cooperação e Internacionalização, tem o prazer de informar o convite de apresentação de candidaturas para Estadia Académica durante o semestre Janeiro-Junho de 2023, em modalidade presencial ou virtual.

Presencial: Existem mais de 100 programas educacionais, incluindo licenciaturas e pós-graduações, distribuídos entre os diferentes Institutos e Campus. Consulte a oferta acadêmica: Licenciatura  e Pós-graduação

Virtual: Estamos a oferecer mais de 120 cursos virtuais em diferentes programas educacionais de graduação e pós-graduação. Saiba mais: Oferta Académica virtual

Mais informações aqui!

Texto: Beatriz Mayer