Ciclo de Atividades do curso de Jornalismo da UEPG discute a coberta midiática na Itália e Vaticano em tempos de pandemia

O “ciclo de atividades remotas em tempos de pandemia” do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abordará nesta segunda-feira (13) o tema “Cobertura jornalística durante a crise da COVID-19 na Itália e no Vaticano” em entrevista com a  jornalista Mirticeli Dias, que desde 2009 realiza cobertura jornalística do Vaticano para meios de comunicação do Brasil e da Itália.

A entrevista com Mirticeli, que é colunista do Dom Total, graduada em Jornalismo pela UNIFIP, mestre e doutoranda em História Eclesiástica na Pontifícia Universidade Gregoriana (Roma, Itália) será conduzida pelo professor e jornalista Kevin Willian Kossar e abordará, além da cobertura jornalística da pandemia na Itália e no Vaticano, o modo como os italianos vivenciaram o isolamento social.

A atividade será transmitida às 19 horas, no perfil do Instagram @kvinwkossar.
Os interessados em certificado de participação devem se inscrever-se enviando nome completo e CPF para o e-mail kevin@aol.com.br.