Convocatória de Mobilidade Estudantil Internacional Universidade dos Lagos

A Universidade de Los Lagos, no Chile, divulga uma convocatória de mobilidade estudantil internacional para o 2º semestre de 2022.

Modalidades de Estadia:

1. Estudos Semestrais: Máximo de dois semestres, numa graduação ou ou pós-graduação em ULagos.
  2. Práticas Profissionais: por períodos menores que um semestre, ou de acordo com o número de horas inclusas na atividade curricular;
  3. Investigação: No Departamento Acadêmico, Centros de Investigação ou em Programas de Investigação que desenvolvam ações nos âmbitos de interesse.

Documentação necessária: – Formulário de Inscrição (www.rrii.ulagos.cl);
– Carta de Explicação de motivos do candidato;
– Certificação de qualificações.

Prazos: Os interessados devem mandar todos os documentos requeridos preenchidos para o e-mail movilidad.internacional@ulagos.cl (Coordenação de Mobilidade Internacional Estudanti) até dia 01/07/22.

Documentos obrigatórios uma vez aceito em Ulagos:

– Cópia de um passaporte vigente;
– Certificado de Seguro Médico Internacional;
– Visto Estudantil (estadia de pelo menos 90 dias).

Formulario Postulación ESTUDIANTES EXTRANJEROS EN ULAGOS, Chile (Caso o download do arquivo .word não funcione, clique com o botão direito do mouse sobre o link e clique em ‘Salvar como’).

POSTER MOBILIDADE NACIONAL 2022.jpg

Texto: Ana Paula Schardosin.