Desconto de 15% na realização do exame TOEFL iBT

A Educational Testing Service (ETS) oferecerá um desconto de 15% a todos(as) os(as) professores(as), estudantes, técnicos(as) e pesquisadores(as) das universidades associadas ao GCUB, para a realização do Exame TOEFL iBT.

Orientações para aquisição do benefício:
-O valor em dólares com o desconto de 15% é de USD 187,00. O interessado deverá depositar ou transferir para a conta do GCUB o valor do Exame em Reais, calculado com base na taxa de câmbio oficial do dia. A conversão deverá ser realizada por meio do site oficial do Banco Central.
-Após o pagamento, o interessado deverá preencher este formulário.
-Após receber o voucher, o beneficiário terá o prazo de um ano para agendar o Exame. Não haverá extensão de prazo.

ATENÇÃO
Reembolso: não será concedido reembolso em caso de desistência por parte do candidato
O desconto é válido apenas para exames realizados em Test Centers localizados no Brasil ou para o formato Home Edition.
O endereço residencial e o local de prova registrado no site da ETS deverão ser brasileiros.
Se os dados estiverem incorretos no formulário ou não houver a documentação solicitada, o voucher não será emitido.
Dados para a transferência bancária:

Associação Brasileira de Dirigentes de Instituições de Educação Superior para a Cooperação Internacional
CNPJ: 10.789.274/0001-65 (PIX)
Agência: 2727-8
Conta Corrente: 32576-7.

Para saber mais sobre o teste, acesse: http://www.toefltest.com.br/