Edital do Centro de Escrita Acadêmica para estágio!

A Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) do Governo do Estado do Paraná, em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR)/Centro de Assessoria de Publicação Acadêmica (CAPA), comunica a abertura do processo de seleção para ESTÁGIO TÉCNICO (com bolsa ou na modalidade de voluntariado) na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), para que alunos(as) e profissionais atuem como assessores(as), revisores(as) e tradutores(as) de textos acadêmicos (para a língua inglesa) no Centro de Escrita Acadêmica (Writing Center) nesta Universidade.

NÚMERO DE VAGAS

• VAGAS COM BOLSA (tradutores(as) e revisores(as) para/em língua inglesa e assessores(as) de escrita acadêmica): 03 (TRÊS) vagas para início em janeiro de 2023; sendo 01 (UMA) vaga para profissional graduado(a) e 02 (DUAS) vagas para graduandos(as).
  • VAGAS PARA VOLUNTARIADO (tradutores(as) e revisores(as) para/em língua inglesa e assessores(as) de escrita acadêmica): 02 (DUAS)

INSCRIÇÕES
Os documentos para inscrição no processo seletivo devem ser enviados de 23 de novembro a 02 de dezembro de 2022 /(23h59) para o e-mail centrodeescrita@uepg.br, com o título “EDITAL 06/2022 AWARD Centro de Escrita Acadêmica UEPG”.

Saiba mais pelo edital: EDITAL 06_2022 AWARD EQUIPE

Texto: Beatriz Mayer