Edital ERI seleciona alunos para mobilidade virtual na UAb – Portugal

O Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Universidade Estadual de Ponta Grossa, juntamente com a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e com o Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (NUTEAD), publicou edital de inscrição e seleção de alunos para cursar disciplina na modalidade virtual na Universidade Aberta de Portugal.

Podem participar da chamada alunos matriculados nos cursos de Licenciatura em Computação e Licenciatura em Pedagogia na modalidade EAD da UEPG. O candidato deve ser brasileiro, maior de 18 anos,  não ter reprovações, matrícula trancada ou média inferior a 7. Além disso, o candidato não deve estar cursando o primeiro ano de seu curso no momento da inscrição.

Há cinco vagas para cada um dos cursos. Os alunos selecionados cursarão disciplinas no período de 01 de março a 31 de julho de 2021. As disciplinas disponíveis e suas equivalentes na UEPG estão descritas no Edital.

Para participar, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e enviá-lo junto com o histórico escolar por e-mail para o ERI (mob.internacional@gmail.com).

As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro, e o resultado preliminar deve ser divulgado em 02 de fevereiro.

Acesse o Edital completo

Faça download do formulário